Jogador do Moreirense cobiçado pelo Sevilha; Mais uma lesão importante no Arsenal; Kurzawa no City por 3,5 milhões?

A menos que o proprietário do Mónaco esteja desesperado é um valor demasiado insignificante por um dos laterais mais promissores da actualidade. No entanto, o interesse do City não surpreende. Clichy tem pouca técnica e faz 30 anos em 2015 (Kolarov também vai fazer 30 no próximo ano).

Layvin Kurzawa é o nome do momento no que toca a transferências. O L'Équipe garante que o lateral de 22 anos foi convidado pelo Manchester City para assistir ao vivo ao embate contra o Bayern de Munique, esta terça-feira, mas o Mónaco não terá dado autorização para tal. No entanto, o francês, que se estreou este mês pela selecção principal gaulesa, terá mesmo voado para Manchester num avião particular, mas perante a ordem da entidade empregadora, decidiu ficar a ver o jogo no hotel onde estava instalado. Uma espécie de novela que se junta à convicção de alguma imprensa inglesa que o Man City já terá garantido o concurso do lateral monegasco por apenas 3,5 milhões de euros, sendo que o esquerdino só rumaria à Premier League no final da época.

Um dos bons médios da I Liga, e em final de contrato é um "alvo muito apetecível" - André Simões, um dos indiscutíveis do Moreirense, está na lista do Sevilha para o mercado de Inverno. O clube de Carriço, Beto e Figueiras, sempre muito atento ao futebol português, pensa no médio de 24 anos, conhecido pela sua qualidade táctica e dinâmica, para acrescentar mais uma solução a um meio campo que irá estar privado de M'bia, devido à CAN, no próximo mês de Janeiro.

No último jogo frente ao Man Utd fez uma excelente 1.ª parte, parecia que estava finalmente a atingir o patamar futebolístico onde pode chegar - O médio inglês Jack Wilshere, do Arsenal, sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo e deve ficar afastado dos relvados nos próximos 4 meses.

Etiquetas: , , , ,