Internacional português para o lugar de Insigne?; Benfica eliminado na Premier League


Caso a sua situação contratual não se altere vai ser um dos jogadores "livres" mais cobiçados. É indiscutível no vice-líder da Bundesliga e nos últimos anos ganhou muito mercado.

Vieirinha é um dos alvos do Nápoles para o mês de Janeiro. Benítez pretende mais um extremo para preencher a vaga de Insigne, que não deverá jogar mais esta época devido a lesão, e o facto do internacional português estar em final de contrato pode facilitar as negociações com o Wolfsburgo. Shaqiri, Herrmann e Konoplyanka também já foram associados aos 3.º classificado da Série A.

Jovens águias desiludiram - Terminou a participação do Benfica na 1.ª edição da Premier League International Cup. A equipa B dos encarnados, que até começou com uma vitória frente ao Schalke 04, depois de ter perdido contra o Man City foi derrotada pelo Leicester, por 2-0, e disse adeus à competição. Hélder alinhou com Miguel Santos, Nelson Semedo, João Nunes, Fábio Cardoso (63’, João Amorim), Dolly Menga (63’, Nuno Santos), Victor Lindelof, João Teixeira (82’, Renato Sanches), Rúben Pinto, Hélder Costa, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Etiquetas: ,