Reforço do Sporting quer ser como Nani; Sevilha já é 2.º na La Liga; Honda bisa pelo Milan; V. Setúbal elimina Arouca

Vai conseguir? Nani, como se esperava, além do impacto desportivo está a ser a referência que este leão precisava. 

"Tenho vindo a trabalhar com um preparador físico no ginásio que chegou no ano em que Ronaldo saiu, mas que trabalhou com Nani. Ele tem fotos de como Nani ficou diferente. Estou esperançado que ele faça o mesmo por mim também. Ele criou para mim um programa específico, onde o objetivo é fazer com que fique mais rápido, forte, ágil e muito mais coisas", afirmou Ryan Gauld, o reforço mais caro do Sporting para 2014-15, em entrevista ao Herald Scotland. O jovem escocês, que desvalorizou o facto de estar a jogar pela equipa B, destacou ainda a importância que Dier teve na sua adaptação. "Foi fantástico ter o Eric Dier por perto. Se precisasse alguma coisa ele estava lá para ajudar. E foi uma pena que ele tivesse saído para o Tottenham. E ele, que nem estava a deixar marca no Sporting na época passada, agora está a jogar imensos jogos nos Spurs este ano, o que mostra a qualidade que tem".

Sem grande alarido a equipa de Unai Eméry já está em 2.º - Com Carriço e Beto de inicio (Figueiras entrou ao intervalo), o Sevilha foi ao terreno do Elche vencer, por 2-0, golos de Bacca e Gameiro, e assumiu de maneira isolada a vice-liderança da Liga (está a 3 pontos do Barcelona e com mais 1 ponto que Real e 2 que Atlético e Valencia).

Terceira derrota consecutiva para Pedro Emanuel - O Vit. Setúbal, com um golo de Yann Rollim, na primeira parte, eliminou o Arouca, e garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Série A - A Lazio venceu fora a Fiorentina, por 2-0 (golos de Filip Đorđević e  Lulić), vitória forasteira também do Milan (Honda bisou frente ao Verona), que permitiu ao conjunto de Inzaghi ultrapassar a Udinese (perdeu frente ao Torino), e subir ao 4.º lugar. No jogo grande da jornada 7, Inter e Nápoles empataram 2. Callejón fez o 1-0 aos 79', Guarín empatou passado 3 minutos, mas o melhor estava guardado para o fim, com Callejón a bisar no minuto 90 e Hernanes, um minuto depois, a fazer o empate para a equipa da casa.

Etiquetas: , , ,