Fiorentina coloca antiga sensação da Série A no mercado; Bale fora do "El Clásico"?

Sem o galês, que é dos um elementos que mais preocupa os catalães, apesar de estar a desiludir neste inicio de época, quem deverá entrar no 11: Isco (que tem cumprido nos últimos jogos, mas não defende) ou Illarra (com James a descair numa das alas, e a dupla Kroos-Modric a ter mais liberdade)?

A imprensa de Madrid (veremos se não é "truque") garante que o Real não vai poder contar com Gareth Bale para o encontro, diante do Liverpool, para a Liga dos Campeões, nem no "El Clásico, frente ao Barcelona. Segundo o jornal "Marca", o galês veio "tocado" dos jogos da seleção com Bósnia e Chipre e está a contas com uma lesão muscular.

Os Viola perderam a paciência com uma das desilusões do campeonato italiano na última época - Josip Iličič, que se fartou de facturar ao serviço do Palermo, continua a desiludir na Fiorentina, já em 2013-14 não correspondeu às expectativas, e de acordo com a imprensa italiana foi colocado no mercado. O médio, que chegou a suscitar o interesse do Inter ou Liverpool, deve ser emprestado em Janeiro, mas se houver uma boa oferta sai em definitivo. Friburgo, Sassuolo e Leeds estão a ser apontados como possíveis destinos do internacional esloveno.

Etiquetas: ,