Bayern confirma interesse em mais um jogador do Dortmund; Juniores do Sporting voltam a perder para a Champions

Pelo 3.º ano consecutivo os bávaros podem pescar no conjunto de Klopp e fazer um 2 em 1: aumentar a qualidade da equipa e desfalcar o principal rival (o defeso demonstrou que o dinheiro - e o Borussia fez um investimento significativo no último Verão - nem sempre é suficiente, ainda para mais quando a tarefa é substituir elementos como Gotze e Lewandowski... e se a estes se juntar Reus, o cenário passa a ser catastrófico).  

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, confirmou publicamente o interesse do clube de Munique em Marco Reus, do Dortmund. Rummenigge que tem picado o Borussia e há uns meses adiantou que Reus tem uma cláusula de rescisão de apenas 25 milhões euros, o que aumentou a cobiça de emblemas como o Real, Arsenal e City no internacional alemão, deu a entender que tudo vai depender do médio ofensivo, já que o líder da Bundesliga deve bater a cláusula no final da época.

A formação do Sporting vai precisar de fazer pelo menos 7 pontos nos próximos 3 jogos (e até pode não chegar) para estar representada na fase decisiva da Champions para Juniores - Depois de ter sido goleada por 5-0, pelo Chelsea, a equipa de Juniores leonina, foi a Alemanha perder, por 3-0, frente ao Schalke 04, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Youth League. Schröter 4', S. Sané 28' e Lohmar 87' fizeram os golos dos alemães, que estão agora isolados no 2.º do grupo G com 6 pontos, menos 3 que o Chelsea (bateu o Maribor por 2-0), e com mais 3 que o Sporting. 

Etiquetas: , ,