Barcelona têm 3 propostas por Piqué; LeBron com mais turnovers que lançamentos concretizados; OKC também perde Westbrook

John Terry completa 34 anos daqui a um mês; Mangala continua sem convencer no campeão; Red Devils precisam de como "pão para a boca" de um defesa acima da média.

Continuam os rumores sobre a saída de Gerard Piqué do Barcelona. O central, que no principio da década foi considerado o melhor do Mundo, nos últimos tempos tem vindo a perder protagonismo e o regresso à Premier League parece ser inevitável. Neste sentido hoje o jornal Sport, adianta mesmo que o Chelsea (30 milhões), Man City (28) e United (25) já fizeram propostas ao Barça para convencer os catalães a libertarem o namorado de Shakira.

Thunder fora do playoff? - Como um azar nunca vem só, Oklahoma acaba de perder Russell Westbrook, consequência de uma fractura na mão direita. O base ter-se-á lesionado ao chocar com o colega Kendrik Perkins ao tentar ganhar um ressalto, na derrota dos OKC frente aos Clippers (grande jogo de Perry Jones) e não mais regressou. De momento ainda não se sabe ao certo qual o tempo de recuperação (aponta-se para um período de 6 semanas), mas é certo que no futuro próximo Oklahoma será obrigada a actuar sem os seus dois melhores jogadores, e além de KD também Jackson e Lamb estão lesionados. Sem lesões mas desastrado foi o Regresso do Rei a Cleveland. Não só os Cavaliers foram derrotados em casa pelos Knicks, que no dia anterior tinham sido humilhados pelos Bulls, como LeBron presentou os seus adeptos com um registo mais digno de um bobo que de um rei. James ficou-se pelos 17pts, ao lançar 5-15 (tinha 1-9 ao intervalo), perdeu a bola 8 vezes, e ainda teve o prazer de ver Carmelo apontar o cesto decisivo mesmo na sua cara.

Etiquetas: ,