Auto-golos ajudam o Liverpool; Marselha mantém distâncias; Sacko bisa pelo Sporting B

Que final (4 golos nos últimos 8 minutos)! E um resultado que não traduz o que se passou, já que os Reds foram inferiores.

Mais um jogo à Premier League! O Liverpool, sem merecer, foi ao terreno do QPR, vencer por 3-2, golos de  Dunne 67' (p.b.), Coutinho 90' e S. Caulker 90'+5'(p.b.), e subiu, à condição, ao 5.º lugar. Já os londrinos continuam em último. Encontro com a emoção típica do campeonato inglês, mas com demasiados erros defensivos. Na 1ª parte o QPR foi claramente superior (bem na pressão), com 3 claras oportunidades de golo (duas bolas nos ferros, uma delas onde Leroy Fer teve um falhanço inacreditável). Na 2ª parte o Liverpool melhorou (também era impossível fazer pior já que a prestação no 1.º tempo foi um desastre), chegou ao golo numa desatenção da defesa contrária (marcaram um livre de forma rápida), com Dunne a marcar na própria baliza. No entanto, os londrinos não desistiram e nos últimos empataram por duas vezes, ambas por intermédio de Vargas, mas Caulker, imitou Dunne, e no minuto 95, também fez auto-golo, na sequência de uma jogada de Sterling, entregando assim os 3 pontos aos Reds. Destaques: Vargas, que entrou e fez 2 golos (e desequilibrou com a sua capacidade técnica); Coutinho outro que saiu do banco e foi decisivo (bom golo); Sterling também foi importante (bem melhor na 2ª parte); Já Balotelli voltou a não responder (péssima exibição), muito perdulário (falhou uma oportunidade de baliza aberta).

Continua com 7 pontos de avanço em relação ao PSG - Oitavo triunfo consecutivo do Marselha. O conjunto de Bielsa não vacilou e bateu o Toulouse, por 2-0. N'Koulou, aos 20 minutos, de cabeça e o melhor marcador da Liga, Gignac, aos 35 minutos, de pé esquerdo, apontaram os golos da equipa da casa.

João de Deus entrou "com o pé direito" - O Sporting B foi a Viseu derrotar o Académico por 3-0, em encontro antecipado da 11.ª jornada da II Liga. Iuri mMedeios fez o 1-0 no principio da 2.ª parte, enquanto que o avançado francês Sacko, um dos reforços leoninos para esta época, confirmou a vitória dos leões com um bis.

Etiquetas: , ,