Mourinho responde a Jesus: «Procuro não agredir a gramática»

Isto promete! Está em o jogo o ego e esta espécie de necessidade de assumir o rótulo de melhor treinador português. Voltamos a referir que as indirectas entre os 2 já tem história, e no final da época passada ganharam força. Com Jesus a dizer mesmo que era melhor que o treinador do Chelsea: «Mourinho tem a felicidade de treinar equipas que proporcionam a vitória na Champions com jogadores já feitos [muitos trabalhados por mim]. Eu transformo jogadores com potencial em melhores do Mundo", disse o campeão nacional numa das muitas entrevistas que deu no Verão.

Continua o bate-boca entre Mourinho e Jesus. Desta vez foi o Special One, que impulsionou esta polémica ao usar Talisca para picar JJ, a responder ao treinador do Benfica. ""Vou ser mais explícito para os menos inteligentes... O Benfica tem uma boa estrutura de prospeção, um presidente com a capacidade de dar ao seu treinador bons plantéis. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras mas fico contente de perceber que lê Alexandre Dumas, ao contrário de mim, que por estar fora, leio a gramática portuguesa. Parece-me que é íntimo com o D'Artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a pobre gramática", vincou Mourinho, em entrevista à TVI. Recordamos que no princípio da semana Mou disse que Talisca já era um jogador conhecido e que só não estava na Premier League por não ter licença de trabalho, algo que levou Jesus a afirmar: "Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan"

Etiquetas: ,