Jorge Jesus responde a Mou: «Conheciam tanto o Talisca como eu o D`Artagnan.»

O Special One tocou no ponto fraco de JJ (o treinador do Benfica considera que é o que potencia mais jovens no Mundo e como é óbvio se alguém lhe diz que está a trabalhar jogadores já conhecidos ou que chegaram à Luz por muitos milhões isso incomoda-o). Mas esta situação não é por acaso. As indirectas entre os 2 já tem história, e no final da época passada ganharam força. Com Jesus a dizer mesmo que era melhor que o treinador do Chelsea: «Mourinho tem a felicidade de treinar equipas que proporcionam a vitória na Champions com jogadores já feitos [muitos trabalhados por mim]. Eu transformo jogadores com potencial em melhores do Mundo", disse o campeão nacional numa das muitas entrevistas que deu no Verão.

Um dia depois de José Mourinho ter adiantado que Talisca estava referenciado por "clubes importantes" ingleses, e só não ingressou na Premier League por não ter licença de trabalho, a resposta de Jorge Jesus não demorou. "Talisca é um jovem e se o Benfica chegou primeiro mais uma vez demonstra que tem qualidade naquilo que faz. Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan", referiu o técnico encarnado na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Zenit.

Etiquetas: