Jogador de 15 anos vai disputar a qualificação para o Euro'2016; Rooney suspenso por 3 jogos; Juniores do FC Porto empatam na Ucrânia

Bom resultado para os azuis e brancos (ganham um ponto na casa do principal adversário e mantém a liderança no grupo com os mesmos pontos do Shakhtar).

A equipa de juniores do FC Porto empatou a um golo com o Shakhtar Donetsk, na segunda jornada da Youth League. Resultado feito logo aos 16', depois de as duas equipas terem chegado ao golo através da marcação de uma grande penalidade. Logo a abrir, a equipa da casa adiantou-se no marcador, por Vachiberadze, mas Rui Sousa, igualmente da marca dos 11 metros, empatou aos 16'. No outro jogo do grupo, o Athletic foi ao terreno do BATE vencer, por 2-1, os espanhóis chegaram à vantagem já perto do minuto 90.

Duas contrariedades para Van Gaal - Rooney, que viu o vermelho directo por ter parado uma transição do West Ham com um pontapé ao adversário, no meio campo, foi suspenso por 3 jogos. Enquanto que Ander Herrera fracturou um costela e deve ficar afastado dos relvados até Novembro.

O Fernando Santos bem diz que no futebol não há Bilhete de Identidade, o que conta é a capacidade/qualidade do jogador, tenha ele 15 ou 35 anos - Martin Odegaard continua a ultrapassar barreiras de uma maneira impressionante O jovem médio ofensivo do Stromsgodset, de apenas 15 anos, integra a lista de convocados da Noruega para os jogos de qualificação do Euro'2016 frente a Malta e a Bulgária. A sensação do momento, que já tem sido apontado aos principais clubes ingleses e franceses, já se tinha estreado, em Agosto, num amigável contra os EAU, mas agora subiu um patamar ao merecer a confiança para jogos oficiais.

Etiquetas: , ,