Adversário do FC Porto diz que não é fácil saber que 12 jogadores querem ir embora; Nilmar regressa ao Brasil; Encontros do Boavista vão ser transmitidos na China

A situação no campeão ucraniano está longe de estar resolvida.

Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, aproveitou a antevisão da partida frente ao Bilbao para desabafar. «A ordem foi restabelecida, mas não é fácil acordar de manhã e saber que há 12 jogadores teus que querem ir embora», disse o romeno. Recordamos que durante o Verão vários elementos da equipa de Donetsk manifestaram a intenção de deixar o clube, e alguns jogadores chegaram mesmo a desertar.

Era um jogador livre depois de ter rescindido com o Al Rayyan - Nilmar, avançado brasileiro que esteve no Mundial 2010, está de regresso ao Brasil. O ex-Villarreal assinou pelo Internacional, clube onde se formou.

Só valoriza o clube - Os média Chineses estão atentos ao Boavista, devido à presença de Wei, elemento que é presença assídua nas selecções nacionais chinesas, no conjunto de Petit. "Através das transmissões televisivas, o Boavista tem chegado aos quatro cantos do mundo fazendo crescer o interesse pelo clube. Na China, um dos principais canais de televisão, a PPTV, passará a transmitir todos os jogos do Boavista, o Clube chega, assim ao maior mercado do mundo, com centenas de milhões de espectadores", pode ler-se no site dos axadrezados.

Etiquetas: , ,