Klopp quer Ilori para o lugar de Hummels; Heldér Barbosa assina pelo AEK; Wolfswinkel deve reforçar o Saint-Étienne; Arsenal cede Jenkinson ao West Ham; Vit. Guimarães contrata um ex-PSG

A imprensa inglesa continua a insistir no interesse do Man Utd em Mats Hummels, numa transferência a rondar os 25 milhões de euros, mas desta vez acrescenta um dado novo à novela. Supostamente Jurgen Klopp estaria disposto a libertar o internacional alemão desde que conseguisse adquirir Tiago Ilori ao Liverpool. O treinador do Dortmund já segue o português desde que estava no Sporting e terá reforçado o interesse no jovem central devido às suas exibições na La Liga em 2013-14. VM - É normal que a especulação sobre Hummels continue, já que o Man Utd tem dinheiro para gastar e vai fazer tudo para agradar a Van Gaal com a contratação de 2 bons defesas. Mesmo assim parece pouco provável que o Dortmund deixe sair o central, muito menos por apenas 25 milhões de euros. Quanto ao suposto interesse em Ilori, não nos surpreende. O português tem características raras para a posição e se continuar a ter minutos ao mais alto nível (era bom para ele regressar ao Granada) será certamente uma das figuras da selecção nacional nos próximos anos. 

Mercado - Hélder Barbosa, que na última época tinha sido cedido pelo Sp. Braga ao Almeria, assinou pelo AEK até 2017; O Vit. Guimarães garantiu as aquisições de Bakari Saré, médio que estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e de Alvin Arrondel, jovem lateral direito (já representou a selecção francesa nos escalões de formação) que estava no PSG; Carl Jenkinson, lateral direito que ficou tapado com as aquisições de Chambers e Debúchy, vai jogar na próxima época no West Ham por empréstimo do Arsenal; O Saint-Étienne está a negociar com o Norwich a aquisição de Wolfswinkel, avançado holandês que na última época só marcou um golo na Premier League.

Etiquetas: , , , ,