Gigante do Sevilha reforça o Tottenham; Nani convocado pelo Sporting (caso chegue o certificado internacional); Samaras na Premier League

Deve entrar directo no 11 leonino (resta saber quem o irá acompanhar no apoio a Montero; Carrillo é indiscutível mas Martins continua sem justificar a aposta) -  Marco Silva anunciou que Nani, último reforço do Sporting, vai estar na lista de convocados para a partida frente ao Arouca, caso o certificado internacional do extremo chegue até ao final do dia.

É a quarta contratação para a defesa - Depois de Dier, Ben Davies e DeAndre Yedlin, o Tottenham garantiu a aquisição do argentino Fazio, central argentino de 27 anos e 1m95. Foi o próprio Emery a relevar o negócio, destacando que o jogador esteve perto de ser dispensado há 2 anos e que aumentou muito o nível desde que Emery chegou ao vencedor da Liga Europa. Os Spurs pagaram o valor da cláusula - 10 milhões de euros -, depois de terem falhado a contratação de Musacchio. VM - Menos espaço para Chiricheș (tem alguns pretendentes)? Desde cedo ficou claro que Pochettino queria mais uma opção para a defesa, resta saber como irá compatibilizar Fazio, Dier, Kaboul, Chiricheș e Vertonghen. Quanto ao negócio, acaba por ser muito acessível, Fazio está no melhor momento da carreira e tem um perfil perfeito para a PL.

Era um dos jogadores a "custo zero" mais apetecíveis do mercado - Giorgios Samaras, avançado grego que terminou contrato com o Celtic, assinou pelo WBA, da Premier League, até 2016.

Etiquetas: , ,