Falcao sai da convocatória do Mónaco (Real, Juventus, City, Valencia ou Arsenal?); Campeão inglês perde em casa, Swansea é líder isolado; Mais um espanhol no Nápoles; Bouhanni bisa na Vuelta

Numa fase em que está a ser dado como certo no Real Madrid, mas com Juventus, City (está a forçar), Valencia e Arsenal também na corrida, Falcao, inesperadamente, saiu da convocatória do Mónaco para a recepção ao Lille. O colombiano integrou a lista inicial de Leonardo Jardim mas à última da hora deixou de fazer parte da ficha de jogo. Como no futebol 1+1 são 2, já começaram as especulações. Sendo que em França garantem  mesmo que "El Tigre" vai deixar os monegascos até segunda-feira.

É por isto que é a liga mais imprevisível da actualidade - Enorme surpresa no Etihad, com o City a ser surpreendido em casa pelo Stoke (os Citizens não perdiam no seu reduto deste Fevereiro), o reforço Mame Diouf marcou o único golo da partida. Nos outros jogos (foi mais uma jornada recheada), destaque para a vitória do Swansea, que coloca o conjunto do País de Gales na liderança isolada do campeonato. Para o empate a 3 entre o Newcastle e Crystal Palace. E para os primeiros triunfos de QPR (1-0 contra o Sunderland) e Southampton (3-1 na casa do West Ham).

Últimas do mercado - O WBA, da Premier League, contratou o internacional argentino Sebastián Blanco ao Metalist Kharkiv; Guillaume Hoarau, antigo goleador do PSG, vai jogar no Young Boys, da Suíça; Nápoles aumentou a armada espanhola com a aquisição do médio David López (chega do Espanyol por 5 milhões de euros).

Segunda vitória do francês - Nacer Bouhanni venceu a 8.ª etapa da Vuelta depois de bater ao sprint Michael Matthews, Sagan e Degenkolb. Na geral, Valverde continua na liderança (amanhã deve haver altetações no top10).

Etiquetas: , , , ,