Benfica empresta 2.º melhor marcador da equipa B; Slimani nos convocados do Sporting; Man Utd continua sem vencer (nem Di Maria valeu a Van Gaal)

Imagem: Daily Mail
Está difícil para Van Gaal - O Manchester United continua sem vencer na Premier League, depois de mais um desaire, desta feita um nulo perante o Burnley. Os red devils, que contaram com Di María durante 70' (foi rendido com cãimbras por Anderson), não conseguiram chegar à vantagem frente ao recém-promovido e ficam assim, jornada após jornada, mais longe do título que o técnico holandês referiu ainda ser possível.

Depois de Funes Mori foi o melhor marcador da equipa B das águias em 2013-14 - Lolo vai jogar no Lugo, clube da segunda divisão espanhola, até final da época, por empréstimo do Benfica. VM - O espanhol fez uma boa época, demonstrou qualidade, mas não a suficiente para ser uma mais-valia no plantel principal. E o problema é que dificilmente um dia terá espaço na equipa A. O que fazer nestes casos?

Qual vai ser o 11 de Marco Silva (Esgaio continua no lado direito ou vai haver uma adaptação; André Martins, João Mário, Mané ou Rosell no meio campo; Montero ou Slimani na frente, são as principais dúvidas)? - Slimani foi pela 1:ª vez convocado para uma partida oficial do Sporting em 2014-15. Resolvido o litígio entre o avançado e os leões e Marco Silva não hesitou em convocar o argelino. De resto, destaque para as ausências de Geraldes (ainda pode sair) e Slavchev (não convenceu ao serviço da equipa B). Lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva; Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Ricardo Esgaio e William Carvalho; Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

Etiquetas: , , ,