Alex Song regressa à Premier League; Lestienne vai jogar em Itália; Holebas reforça a Roma; Alex Sandro e Reyes fora da convocatória do FC Porto

Surpreendente, na teoria cabia bem no meio campo do Arsenal, por exemplo - Alex Song está de regresso à Premier League para jogar pelo West Ham. O médio defensivo vai representar os Hammers por empréstimo do Barcelona. VM - Os finais de mercado costumam ter destas surpresas, mas esta entra para o Top 10. É certo que o camaronês nunca justificou em Barcelona o estatuto de melhor médio defensivo da Premier League, mas com apenas 26 anos devia ter suscitado o interesse de equipas mais sonantes. De qualquer forma é mais uma demonstração da força dos conjuntos da Premier League.

Também era pretendido pelo AC Milan - O talentoso extremo belga Maxime Lestienne vai jogar até final da época no Génova, de Itália, por empréstimo do Club Brugge. Os italianos ficam com uma opção de compra, mas em Itália avançam que esta transferência envolve um fundo do Qatar.

Com Sokratis os romanos ficavam com a defesa titular da Grécia - Holebas vai juntar-se aos compatriotas Torozidis e Manolas na Roma. Os romanos, apesar da contratação de Ashley Cole, decidiram investir na aquisição do lateral esquerdo grego do Olympiacos, que esteve em destaque no Mundial. Uma transferência que rondou os 3 milhões de euros.

Sinónimo de que o mexicano ainda pode sair (na teoria 3 bons centrais são suficientes e os dragões querem rentabilizar o investimento que fizeram no mexicano)? - Alex Sandro, lesionado, e Diego Reyes (que tem sido associado a alguns clubes), por opção, não integram a convocatória do FC Porto para a receção ao Moreirense. Lista de convocados: Guarda-redes: Andrés Fernández e Fabiano; Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, José Ángel; Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Ricardo, Óliver Torres e Rúben Neves; Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Adrián López.

Etiquetas: , , , ,