FC Porto vende 80% do passe de Brahimi por 5 milhões de euros

Não é preciso ser um génio financeiro para perceber que este "ataque" dos dragões ao mercado só era possível com a ajuda de fundos.

O FC Porto comunicou à CMVM que vendeu 80 por cento dos direitos económicos de Yacine Brahimi por cinco milhões de euros à Doyen Sports Investments Limited. Os dragões acrescentam que está contemplada a opção de recompra. VM - Foi contratado por 6,5 milhões, ou seja, tudo o que render é a nível desportivo, já que com este negócio dificilmente os azuis e brancos vão ter um lucro significativo com o argelino. Mas este cenário era mais ao menos esperado (e não será surpreendente se acontecer o mesmo com Martins Indi). O FC Porto quer a todo o custo recuperar a hegemonia esta época e isso só era possível com uma revolução no plantel. E essa revolução só era possível, considerando as actuais debilidades financeiras dos azuis e brancos, recorrendo a empréstimos (Tello, Casemiro e Óliver) ou à ajuda de fundos (e a Doyen, um cliente habitual, tem lucrado bastante com o FC Porto).

PS - COMO SABEM NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS (Carreguem na opção Comentar como, seleccionem Nome/URL, coloquem algum nome e depois comentem)Por outro lado, NÃO VAMOS ACEITAR COMENTÁRIOS INCENDIÁRIOS, QUE COLOQUEM EM CAUSA O NOSSO TRABALHO, QUE POUCO ACRESCENTEM E COM a expressão "LOL" - percebemos que muitos tenham pouca cultura desportiva, mas resumir tudo a um "lool" é pouco dignificante. Indicações como lagartos, tripeiros, lampiões, 5lb, melão, fruta, fccorruptos, vão ser sempre censuradas.

Etiquetas: