Baixa na selecção francesa para o Mundial; Iturbe tem acordo com a Roma (Verona vai receber 25 milhões); Miami sem forças para o calor de San Antonio

Franck Ribery também está em dúvidaClément Grenier lesionou-se no treino da selecção francesa e de acordo com o l'Equipe está fora do Mundial. O médio do Lyon deve ser substituído por Morgan Schneiderlin ou Rémy Cabella. VM - Baixa "secundária" (ia ser suplente e até mesmo uma das últimas opções do banco), mas caso se confirme a ausência de Ribéry já começam a ser muitos contra-tempos. Ainda para mais quando um elemento como Nasri, que era uma excelente alternativa tanto a Grenier como a FR, não foi considerado.

Lucro de 10 milhões de euros - Segundo a imprensa transalpina, Juan Iturbe já tem um princípio de acordo com a AS Roma. O próprio Verona, clube que recentemente comprou o argentino ao FC Porto por 15 milhões de euros, já assumiu publicamente que está a negociar o "mini-Messi" e em Itália acreditam que o negócio vai ser oficializado nos próximos dias por 25 milhões de euros.

NBA - San Antonio venceu o 1º round, ao bater Miami por 110-95. Foi um jogo escaldante, não porque os Heat dominassem, mas porque o pavilhão aqueceu em demasia devido a uma avaria no ar condicionado. Condicionado pareceu também LeBron James, que se queixou repetidamente de cãimbras, e que terá experimentado cansaço extremo devido ao intenso calor. O King jogou apenas 33 minutos, saiu mais cedo, quando o jogo já pendia para os da casa e claro, já há quem compare este desempenho com o famoso "jogo da gripe" de Michael Jordan. Quanto ao jogo, equilíbrio até a cerca de 9 minutos do fim, altura em que os Spurs resolveram a contenda com um parcial de 31-9 (neste parcial Green acertou 3 triplos, os únicos que concretizou). Tim Duncan fez 21pt (9-10) e 10rb, enquanto que a dupla Parker-Ginobili contribuiu com 35pt e 19ast. Boris Diaw deu uma mãozinha, com 10rb e 6ast. Miami não capitalizou os 22TO da equipa da casa, tendo em James o melhor elemento (25pt). Bosh marcou 18pt (9rb) e Wade apontou 19pt, com Ray Allen a trazer 16pt do banco.

Etiquetas: , ,