Sereno quer desvincular-se do FC Porto e mostra-se receptivo a ingressar no Sporting; Estoril contrata Gladestony (médio que já passou pelo Man Utd)

Boa aposta para os leões?

Sereno, defesa central/lateral de 28 anos e 1m88 que foi utilizado por Paulo Bento no último jogo da selecção, mais uma vez está na lista de dispensas do FC Porto (já foi emprestado a Colónia e Valladolid) e pretende desvincular-se dos dragões (só tem mais um ano de contrato). O jogador em entrevista à RR revelou que tem propostas do estrangeiro mas que não enjeitaria a hipótese de ingressar no Sporting. Recordamos que o clube leonino têm direito a escolher um atleta de uma lista disponibilizada pelos azuis e brancos no âmbito da transferência de Izmailov para o Dragão. Por onde passa o futuro dos dispensados do FC Porto? E que jogador  dos azuis e brancos deverá o Sporting escolher (Ventura não agradou)?

Mercado - Gladestony, médio defensivo de 19 anos e 1m83, que na última época representou o São Paulo mas que já passou pela formação do Man Utd e Twente assinou pelo Estoril até final da época (concorrência para Gonçalo Santos?); Luís Cortez, médio de 19 anos que fez a formação no Sporting, assinou pelo BelenensesJuventus disposta a transferir Quagliarella, Mirko Vucinic e Alessandro Matri (campeão italiano quer dinheiro para investir em outros elementos como Jovetic); Director do Dortmund revela que o clube alemão tem 50 milhões para investir em reforços

Etiquetas: , , , , ,