Sporting: Promessas...

Os sportinguistas só vão perceber a gravidade do problema quando alguns jogadores rescindirem alegando justa causa por salários em atraso (se não houver dinheiro vai acontecer rapidamente). Ou seja quando elementos como Patrício, Labyad, Bruma, Dier e Carrillo rumarem ao Porto ou Benfica a custo zero, um cenário bem possível (a cobiça é conhecida e no futebol actual os empresários funcionam como uma pressão extra para proporcionar este tipo de situações/rescisões).

Ninguém pede milagres a Bruno de Carvalho, nem se pode apagar o buraco que as direcções anteriores deixaram no clube leonino, o que se pede é que o actual presidente dos leões cumpra o que prometeu nas eleições (o que está no vídeo: disse que no dia a seguir às eleições ia meter dinheiro no Sporting para pagar todas as despesas até final da época e passado 3 semanas...nada). É que se não tiver dinheiro, investidores e todas as soluções que prometeu, irá ficar na história como o pior presidente da história do Sporting clube de Portugal - será o dirigente que contribui para a morte do clube e para a saída dos principais activos a custo zero para os rivais.

PS - Se a "Banca" não empresta dinheiro, deixo uma solução: peça o dinheiro a Eduardo Barroso, Carlos Severino, Daniel Sampaio, aos jovens do movimento que queriam provocar uma AG extraordinária, e a todos os blogs leoninos que alimentam um extremismo que quase dá a ideia que o Sporting até pode acabar desde que continue a ser o Sporting clube Bruno de Carvalho.

Visão do Leitor (perceba melhor como pode colaborar no VM aqui!): Bernardo Mota

Etiquetas: