Visão de Mercado: Novamente na liderança entre os blogs mais consultados em Portugal e 10 "mil gostos" no Facebook...Muito obrigado a todos!

O Visão de Mercado chegou a um novo marco histórico, ao atingir os 10 mil "gostos" na nossa página do Facebook. Somos igualmente (neste caso novamente já que em Abril tínhamos perdido o 1º lugar para o Obvious e Pipoca Mais Doce) o blog mais consultado em Portugal (ver aqui), algo que nos últimos 2 anos tem sido uma constante, e como tal, não queríamos deixar passar esta oportunidade sem agradecer a todos os nossos visitantes e leitores...o nosso sincero Obrigado! Temos a perfeita noção que só com a vossa contribuição em termos de visitas, comentários, feedback, divulgação, partilhas dos nossos posts, tudo isto é possível.Estamos satisfeitos (aliás este pormenor das visitas é o que menos nos interessa, preferíamos ter 150 comentários construtivos em cada post e apenas 1000 visitas por dia, do que ter 20 comentários por post e 33 mil visitas diárias), mas somos ambiciosos, arrogantes em relação aos nossos conhecimentos e queremos mais. 

Noutro âmbito, pretendemos continuar a dar a mesma atenção ao Braga, à NBA, às mais diversas modalidades (principalmente Ténis e ciclismo), até mesmo abordar temas novos como a NFL (já fizemos uma ligeira abordagem), no entanto, admitimos que devido ao pouco feedback que esse tipo de posts costumam ter, acaba por ser um pouco frustrante abdicar do nosso tempo pessoal e profissional para depois a interacção roçar o zero. Por exemplo nos próximos meses mais do que abordar o mercado para nós seria importante falar da fase final da NBA, do Tour, RG, Euro 2012 e JO (e é o que pretendemos fazer, mesmo que para isso tenhamos de perder visitas). Assim sendo, apelamos aos nossos leitores que demonstrem mais o vosso ecletismo (muitos só se lembram disso quando querem falar em títulos) e provem que em Portugal o mundo não gira à volta do Porto, Benfica e Sporting, contribuindo com mais feedback. Por último, solicitamos aos leitores que utilizem este post para apresentar algumas críticas/sugestões (e sim, sabemos que o design é algo que temos de mudar), o que seja, em relação ao Visão de Mercado.

Etiquetas: